Vilmar Rocha (PSD) foi enfático ao afirmar que não pretende se lançar candidato nestas eleições de 2024, em entrevista à Rádio 105.7 FM. E, junto a isso, negou qualquer possibilidade de compor a chapa encabeçada por Sandro Mabel (UB), pré-candidato caiadista à Prefeitura de Goiânia.
A hipótese surgiu em meios as várias especulações, mas foi ganhando a força a medida que um possível acordo entre o PSD, de Vanderlan Cardoso, e o União Brasil, de Ronaldo Caiado. No entanto, Rocha garantiu que, mesmo que a sigla decida lançar o vice na chapa, não será o seu nome.
“Nessa época, tem muita especulação, mas não tem fundamento. Essa hipótese não está colocada. Eu não penso nisso. Estou participando da eleição no estado todo, indiferente até de partido, ajudando amigos e pessoas que acho que estão preparadas para serem bons prefeitos”, completou.
Com ou sem Vilmar Rocha, é fato que Sandro Mabel terá de angariar ainda mais apoio em vista do pleito eleitoral. As últimas pesquisas do cenário goianiense colocam o candidato do União Brasil em quarto nas intenções de voto, atrás dos nomes de Vanderlan, Adriana Accorsi (PT) e Gustavo Gayer (PL), este último que, inclusive, já retirou sua pré-candidatura na capital.