O grupo, composto por quatro turistas, que estavam desaparecidos após entrarem em uma caverna no Parque Terra Ronca, no nordeste de Goiás, foi encontrado com vida e sem ferimentos. A informação foi dada pelo Corpo de Bombeiros, que realizavam força-tarefa para localizá-los no interior da formação rochosa.
Os homens adentraram na caverna no domingo (30), por volta das 14h, sem a presença de um guia turístico e apenas com as lanternas dos celulares. A última notícia dada pelo grupo de turistas foi às 22h30, quando relataram estar “com muito frio” na caverna Terra Ronca 1, via mensagem.
A equipe dos bombeiros se uniu aos guias locais do parque e fizeram buscas intensas na caverna na noite do desaparecimento, porém sem sucesso. A procura pelos turistas foi retomada às 5h desta segunda (1º), culminando nos quatro homens sendo encontrados sem maiores complicações, segundo a corporação.
Os desaparecidos eram um idoso com mobilidade reduzida, um jovem que se recuperava a apenas dois dias de um acidente de moto, e mais dois homens entre 23 e 30 anos.