Um homem manteve uma mulher em cárcere privado por dois dias em uma residência no setor Summerville, em Anápolis. Os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento.
A Rádio 105.7 FM apurou que a vítima já havia se encontrado com o suspeito antes, mas, na última terça-feira (12), quando foi a casa do suspeito ele a manteve presa na casa, oferecendo drogas e a obrigando a gravar um vídeo nua em frente a uma plantação de maconha que ele mantinha dentro do imóvel.
A vítima também relatou o suspeito fez um corte em seu pescoço com uma faca e que acredita ter sido dopada, já que se sentiu sem forças para reagir.
Após conseguir escapar, a mulher procurou ajuda e denunciou o caso . Equipes da Polícia Militar (PM) foram até o endereço indicado pela vítima e encontraram o suspeito dentro da casa.
Inicialmente, ele se recusou a sair e a abrir o portão, o que obrigou os policiais a pularem o muro para realizar a prisão.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma estufa bem estruturada com seis pés de maconha, mantida em um cômodo específico para o cultivo da droga.
O suspeito não tinha autorização para o plantio e confirmou que o cultivo era irregular.
Além disso, o homem também confessou que gravou o vídeo da vítima em frente à plantação de maconha. Ele desbloqueou o próprio celular e mostrou o conteúdo aos policiais.
Moradores da região informaram que o local era frequentado diariamente por diversos usuários de drogas e por pessoas desconhecidas na vizinhança, o que reforça a suspeita de que o imóvel também era utilizado para o tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e cárcere privado. Tanto ele quanto a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Assim, acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @radio105anapolis.