O deputado estadual Antônio Gomide (PT) afirmou na manhã desta quinta-feira (20), durante o programa “Primeiras Notícias”, da rádio 105,7 FM, que o prefeito Márcio Corrêa precisa investigar e apresentar à Câmara Municipal detalhes sobre o endividamento da cidade e a situação das obras inacabadas deixadas pela antiga administração.
“Na história de Anápolis, nós nunca tivemos uma prefeitura tão endividada como está agora. Exatamente porque nos últimos dois anos, 2023 e 2024, foi feito um empréstimo e esse empréstimo está comprometendo e vai comprometer os próximos cinco anos. Não tenho dúvidas”.
Gomide ainda reforçou que três perguntas precisam ser respondidas: “Onde se gastou?”, “Como se gastou?” e “Em quê se gastou?”. Durante a entrevista, o deputado, que já foi prefeito em Anápolis, avaliou que a Câmara Municipal, o TCM e os órgãos responsáveis precisam ser acionados, pois o orçamento da cidade estará comprometido pelos próximos anos e ainda será necessário um novo empréstimo em caso de decidirem pela finalização das obras iniciadas.
A entrevista completa está disponível no Youtube da Rádio 105.7 FM.
Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @radio105anapolis