O ex-presidente Jair Bolsonaro vai caminhar em pré-campanha junto de Márcio Corrêa (PL), um dos postulantes na corrida eleitoral em Anápolis. Em entrevista ao Manhã 105, da Rádio 105.7 FM, o pré-candidato contou que o senador Wilder Moraes (PL) esteve com o ex-presidente para tratar da agenda de viagens de Bolsonaro.
Segundo Márcio, uma nova visita do líder da direita à cidade já era para ter ocorrido há poucas semanas. No entanto, o ex-presidente esteve internado por 12 dias, no início de maio, em virtude do quadro de erisipela, além de, atualmente, estar focado em prestar apoio ao Rio Grande do Sul (RS).
“Está bem confirmada a vinda dele (Bolsonaro) em Anápolis e, em breve, devemos confirmar a data. Não sei se na convenção ou na pré-campanha. Ficou confirmado no ato da filiação, ele que foi um entusiasta para que eu pudesse estar me filiando ao PL. Então, acredito que se tudo correr bem, ele estará presente na pré-campanha, campanha e será um grande entusiasta deste projeto em Anápolis”, comentou Márcio Corrêa.
Definição de vice
Conforme o tempo passa, a preparação para a eleição municipal vai afunilando os projetos. E uma das principais dúvidas da população, e do segmento político, neste momento é com relação aos vices que serão escolhidos pelos pré-candidatos.
Com muitos nomes sendo ventilados, Márcio Corrêa explicou que a decisão vai ser tomada em breve, frisando ainda que será uma definição coletiva, debatida com todos os partidos aliados do pré-candidato.
“Na segunda-feira (10), teremos reunião com todos os presidentes de partidos que acompanham e que têm defendido esse projeto que estamos liderando. Em pauta, terá sim essa discussão de vice, de formatação da chapa majoritária, estruturação da chapa de vereadores no sentido de dar estrutura jurídica, contábil, de marketing. Precisamos começar a afunilar para tomar as decisões”, disse.