Após a divulgação de um vídeo que mostra a secretária de Assistência Social de Goiânia, Eerizania Freitas (UB), saindo do Coco Bambu de Anápolis em um carro oficial, o irmão da ex-candidata a prefeita, Everson Eneas, levou dois homens para pressionar um comerciante a entregar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, além do irmão de Eerizania e dos dois homens — que se apresentaram como policiais civis, mas eram guardas civis metropolitanos da Prefeitura de Goiânia —, aparece o advogado do comerciante, que foi acionado diante da intimidação.
O trio, que tentava obter as imagens para identificar a pessoa que flagrou Eerizania, acabou exposto, já que toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Nos bastidores, o grupo político ligado à secretária teme que o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), exonere a aliada do ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos) diante da repercussão do episódio.
A intenção era tentar reverter a situação acusando quem gravou o vídeo de perseguição.
Fontes informaram à reportagem que o comerciante intimidado pelo irmão da secretária avalia registrar o caso, mas teme novas pressões.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @radio105anapolis