A Câmara Municipal de Anápolis aprovou o projeto de lei complementar que estabelece a nova estrutura administrativa da Prefeitura. A proposta, enviada pelo prefeito Márcio Corrêa (PL), foi votada em sessão extraordinária na última quarta-feira (30) e deve ser sancionada nesta segunda-feira (05).
Com a nova lei, o município passa a contar com 14 secretarias, além de manter as três autarquias já existentes.
Entre as mudanças estão a criação das pastas de Cultura e Turismo, Esporte, e Administração, Gestão de Pessoas e Inovação, além da junção de áreas como Obras, Habitação, Planejamento Urbano e Meio Ambiente.
Confira como fica a nova estrutura da administração municipal:
Administração direta:
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Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito
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Chefia de Gabinete do Prefeito
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Procuradoria-Geral do Município
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Controladoria-Geral do Município
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Secretaria de Governo e Planejamento
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Secretaria Municipal de Economia
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Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoas e Inovação
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Secretaria Municipal de Assistência e Políticas Sociais
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Secretaria Municipal de Saúde
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Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Planejamento Urbano e Meio Ambiente
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Secretaria Municipal de Comunicação
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Secretaria Municipal de Educação
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Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
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Secretaria Municipal de Esporte
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Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura
Administração indireta:
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Agência Reguladora do Município
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Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT)
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Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (ISSA)