Na noite deste domingo (9), uma mulher identificada como Leila Portilho Cunha de 50 anos foi vítima de feminicídio em Goianésia. O crime chocou os moradores da cidade pela brutalidade dos fatos.
De acordo com informações apuradas, o companheiro da vítima a atacou com uma faca de cozinha, desferindo mais de 20 golpes, a maioria na região do abdômen.
Após cometer o crime, o agressor ligou para um amigo do casal, afirmando que havia feito “uma besteira”.
O amigo, preocupado, foi até a residência e bateu várias vezes no portão. Como ninguém atendeu, ele decidiu pular o muro.
Ao entrar na casa, encontrou a vítima gravemente ferida, com diversas perfurações, e o agressor já sem vida, após ter se enforcado com uma corda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que a vítima ainda estava com vida ao ser resgatada.
Durante o transporte para o hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-la durante todo o trajeto.
A equipe médica continuou as tentativas de reanimação ao chegar no hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar também foi acionada para atender à ocorrência. Dessa forma, a equipe isolou o local do fato e contactou a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Técnica Científica, para realizar os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil de Goianésia abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime. O caso será tratado como feminicídio seguido de suicídio.
Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @radio105anapolis.